Sobre Pagamento Comprar pelo site é seguro? Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.
É seguro digitar meus dados pessoais? Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Saiba mais, em nossa Política de Privacidade.
Quais os meios de pagamento disponíveis? Cartão de Crédito: Até 6x sem juros. PIX ou Tranferencia (5% de desconto). Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado? Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.
Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado? Infelizmente não é possível. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.
Entrega e Retirada na Loja Quais os tipos de entrega disponíveis? 1) Correios: PAC, SEDEX e TRANSPORTADORAS. Consulte o valor e prazo na finalização do pedido. 2) Retirada em loja: Sim, é possível, porém, nossa Loja está localizada em Mogi das Cruzes-SP. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Como funciona o frete grátis? Fique atento as nossas promoções com frete grátis, onde neste caso, o envio é feito por transportadora e o prazo de entrega é de 5 a 7 dias uteis.
Oferecemos frete grátis para compras a partir de R$ 399,90 para regiões Sul e Sudeste, de R$ 599,90 para a região Centro-Oeste e de R$ 799,90 para as regiões Norte e Nordeste.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido? Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega durante seu processo de compras no site. Na hora mencionada, insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido. Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir da postagem, o que ocorre no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Como acompanhar a entrega do meu pedido? Nós enviamos para você um e-mail de status do pedido junto com o código de rastreio. Caso não o receba, acompanhe o status da sua compra e adquira o código de rastreio clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.
Posso alterar o endereço de entrega? A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”. Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.
Não tinha ninguém para receber, e agora?
O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido cancelado.
Não recebi meu pedido, o que fazer? Confira o status de seu pedido em “Meus Pedidos” no nosso site, lá você pode verificar todas as informações da sua compra, verifique se o endereço informado para entrega está correto e se o prazo de entrega está dentro do previsto.
Certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de Pix e Transferências, verifique se não houve estorno a sua conta. Se o pedido não for entregue até o prazo informado, desde que não tenha nenhum problema cadastral, greve dos correios ou condições climáticas que possam interferir diretamente na entrega, o comprador poderá pedir o cancelamento da compra e o ressarcimento dos valores pagos. A devolução será feita após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e o ressarcimento por estorno do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site, cartão de crédito ou depósito em conta bancária.
Possui entregas aos finais de semana e feriados? Infelizmente não
A NewQuay realiza entregas internacionais? Infelizmente não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.
Casos que impossibilitam a entrega
Inexistência, falta de dados do endereço, dificuldade de acesso ao local informado, dados cadastrais incorretos, ausência do responsável de recebimento no local, condições climáticas desfavoráveis e greve ou paralisação do Correios implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição e no cancelamento do pedido.
Promoções e Cupons
Todas nossas promoções serão anunciadas no banner rotativo do site ou em produtos específicos, e seus descontos automaticamente aplicado na hora da compra.
Caso tenha algum cupom de desconto, quando aplicável é só digitar o código do cupom na hora das compras no campo “Cupom de Desconto” e clique em “Aplicar”, mas fique atento, pois o cupom de desconto não é aplicável em produtos promocionais.
Todasa as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.
Ao realizar o seu cadastro na LOJA NEWQUAY SURF & SKATE, o Usuário aceita e consente com as condições previstas nestes Termos, que poderão ser objeto de atualização a qualquer tempo.
O aceite das premissas previstas na Política de Privacidade é requisito para utilização dos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
1. DEFINIÇÕES
1.1. Para efeitos de leitura e interpretação deste documento, os termos listados terão o significado conforme disposto abaixo:
2. FINALIDADE
2.1. A finalidade de utilização dos dados de usuário na empresa se deve tanto para a comercialização e entrega de nossos produtos, bem como a melhoria e criação de serviços, tais como:
3. COLETA
3.1. A empresa somente coleta Dados de Usuário para fins legítimos e em completa conformidade com a legislação e padrões estabelecidos por entidades fiscalizadoras de práticas do mercado, tanto nacionais quanto internacionais.
3.2. A coleta dos Dados de Usuário pode ser realizada de forma:
5. USO E TRATAMENTO
5.1. A empresa realiza operação de tratamento dos dados do usuário em plena conformidade com os limites previstos na Lei 13.709 de 2018 e demais regulamentações vigentes.
5.2. Os Dados de Usuário são utilizados pela empresa e compartilhado pela mesma com parceiros (nacionais ou internacionais) nas possíveis seguintes formas:
5.3. A empresa poderá compartilhar os dados de usuário com autoridades policiais e judiciais, bem como com a própria pessoa proprietária dos dados, quando notificada para tanto, ou a seu próprio critério, quando entender necessário ou adequado o compartilhamento para cooperar com investigações de fraude (utilização indevida de dados pessoais e financeiros de terceiros) ou qualquer outro tipo de atividade ilegal pelos Usuários.
6. CONSENTIMENTO DO USUÁRIO
6.1. Ao se cadastrar como usuário, cliente ou parceiro em um dos serviços da empresa , o Usuário expressamente concorda que seus Dados de Usuário:
7. DIREITOS DO USUÁRIOS
7.1. é facultado ao Usuário:
8. GERENCIAMENTO DE COOKIES
8.1. Cookies são arquivos criados pelos websites que você visita. Eles tornam a experiência on-line dos usuários mais fácil, economizando informações de navegação. Com os cookies, os sites podem manter os usuários conectados, lembrando-os suas preferências do site e fornecendo conteúdo relevante localmente.
Os cookies são utilizados geralmente para:
O usuário pode bloquear ou rejeitar nossos cookies, e como consequência não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços dentro da área autenticada.
Para mais informações e detalhes sobre os cookies clique em 'Ajuda', nas configurações do navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos. para ver quando eles expiram e também para desativá-los.
9. RESPONSABILIDADES
9.1. A empresa se compromete a:
9.2. Não obstante o disposto no item 9.1 acima, a empresa não se responsabiliza por perdas ou danos sofridos por Usuários em razão de exposição indevida de seus Dados que tenha ocorrido por qualquer outra razão senão o dolo ou descumprimento comprovado da legislação.
9.3. A presente Política de Privacidade poderá ser alterada unilateralmente pela empresa a qualquer momento. A empresa se compromete a publicar o texto da nova política em todos os seus sites, plataformas e portais, avisando os usuários da atualização realizada. Qualquer acesso realizado por usuários após a alteração da Política de Privacidade implicará em aceite tácito das novas condições previstas.
10. USO POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES
O serviços da empresa podem oferecer venda de produtos direcionados ao público infantil ou adolescente, todo processo de compra deve ser realizado por um adulto (Maior de 18 anos), sendo um dos pais ou responsável legal.
11. CONTATO
Todo contato relativo a privacidade e proteção de dados pode ser efetivado através da comunicação direta por email com o encarregado de proteção de dados. Para isso, deve ser utilizado o e-mail contato@newquay.com.br
Para exercer os direitos estabelecidos pela Lei, o usuário pode entrar em contato tanto com encarregado de proteção de dados, em email supracitado, ou entrar em contato com os canais de atendimento da empresa a.
Os titulares dos dados, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, podem exercer os seus direitos por meio de:
Para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas acesse nossos canais de atendimento.