Perguntas Frequentes NewQuay
PIX de desconto em todo site no mês de Novembro
PIX de desconto em todo site no mês de Novembro

Perguntas Frequentes

 

Sobre Pagamento
Comprar pelo site é seguro?
Toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição judicial. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

É seguro digitar meus dados pessoais?
Todas as operações de pagamento são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que garante que seus dados jamais sejam divulgados. Saiba mais, em nossa Política de Privacidade.

Quais os meios de pagamento disponíveis?
Cartão de Crédito: Até 6x sem juros.
PIX ou Tranferencia (5% de desconto).
Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Infelizmente não é possível. Nesse caso o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para que a compra seja cancelada. Após o cancelamento o cliente deverá realizar uma nova compra com a forma de pagamento desejada.

Entrega e Retirada na Loja
Quais os tipos de entrega disponíveis?
1) Correios: PAC, SEDEX e TRANSPORTADORAS. Consulte o valor e prazo na finalização do pedido.
2) Retirada em loja: Sim, é possível, porém, nossa Loja está localizada em Mogi das Cruzes-SP.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Como funciona o frete grátis?
Fique atento as nossas promoções com frete grátis, onde neste caso, o envio é feito por transportadora e o prazo de entrega é de 5 a 7 dias uteis.

Oferecemos frete grátis para compras a partir de R$ 399,90 para regiões Sul e Sudeste, de R$ 599,90 para a região Centro-Oeste e de R$ 799,90 para as regiões Norte e Nordeste.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega durante seu processo de compras no site. Na hora mencionada, insira o seu CEP e clique em Calcular. Você verá as opções de entrega e pode escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
Importante! O prazo da entrega começa a contar a partir da postagem, o que ocorre no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Nós enviamos para você um e-mail de status do pedido junto com o código de rastreio. Caso não o receba, acompanhe o status da sua compra e adquira o código de rastreio clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

Posso alterar o endereço de entrega?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar no mesmo endereço” ou “Outro Endereço”.
Após a conclusão do seu pedido, não será possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone.

Não tinha ninguém para receber, e agora?

O comprador tem a obrigação de possibilitar os meios para a efetivação da entrega no endereço indicado, para isso é necessário que sempre tenha alguém autorizado a fazer o recebimento no local. Caso sejam feitas todas as tentativas e a entrega não seja efetivada, os produtos retornarão ao centro de distribuição e o pedido cancelado.

Não recebi meu pedido, o que fazer?
Confira o status de seu pedido em “Meus Pedidos” no nosso site, lá você pode verificar todas as informações da sua compra, verifique se o endereço informado para entrega está correto e se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de Pix e Transferências, verifique se não houve estorno a sua conta.
Se o pedido não for entregue até o prazo informado, desde que não tenha nenhum problema cadastral, greve dos correios ou condições climáticas que possam interferir diretamente na entrega, o comprador poderá pedir o cancelamento da compra e o ressarcimento dos valores pagos. A devolução será feita após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição e o ressarcimento por estorno do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site, cartão de crédito ou depósito em conta bancária.

Possui entregas aos finais de semana e feriados?
Infelizmente não

A NewQuay realiza entregas internacionais?
Infelizmente não, nossas entregas são realizadas somente no Brasil.

Casos que impossibilitam a entrega

Inexistência, falta de dados do endereço, dificuldade de acesso ao local informado, dados cadastrais incorretos, ausência do responsável de recebimento no local, condições climáticas desfavoráveis e greve ou paralisação do Correios implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição e no cancelamento do pedido.

Promoções e Cupons

Todas nossas promoções serão anunciadas no banner rotativo do site ou em produtos específicos, e seus descontos automaticamente aplicado na hora da compra.

Caso tenha algum cupom de desconto, quando aplicável é só digitar o código do cupom na hora das compras no campo “Cupom de Desconto” e clique em “Aplicar”, mas fique atento, pois o cupom de desconto não é aplicável em produtos promocionais.

Formas de pagamento Formas de Pagamento
Site seguro
  • SITE SEGURO - Auditado newquay.com.brSITE SEGURO - Auditado newquay.com.br SITE SEGUROAUDITADO 21/11/24
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  • Avaliacoes Google

Todasa as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.